Atendimento Corporativo
Atendimento Corporativo
O diferencial do atendimento da Comunicação Reparativa (CR) para empresas está no foco específico em promover uma comunicação mais eficaz e empática entre os colaboradores, líderes e equipes de trabalho.
A CR reconhece que a comunicação é essencial para o bom funcionamento das empresas e busca aprimorar as habilidades de comunicação dos profissionais, fortalecendo a colaboração e as relações interpessoais dentro da organização.
Enquanto não é um processo terapêutico tradicional, a CR oferece uma abordagem prática e efetiva para identificar e resolver questões de comunicação disfuncional, contribuindo para um ambiente de trabalho mais saudável, produtivo e harmonioso.
O diferencial do atendimento da Comunicação Reparativa (CR) para empresas está no foco específico em promover uma comunicação mais eficaz e empática entre os colaboradores, líderes e equipes de trabalho.
A CR reconhece que a comunicação é essencial para o bom funcionamento das empresas e busca aprimorar as habilidades de comunicação dos profissionais, fortalecendo a colaboração e as relações interpessoais dentro da organização.
Enquanto não é um processo terapêutico tradicional, a CR oferece uma abordagem prática e efetiva para identificar e resolver questões de comunicação disfuncional, contribuindo para um ambiente de trabalho mais saudável, produtivo e harmonioso.
A diferença entre a CR e a Mediação de Conflito Tradicional
A diferença entre a Comunicação Reparativa (CR) e a mediação de conflitos tradicional para empresas e instituições está no foco de atuação. Enquanto a mediação de conflitos tradicional geralmente se concentra em resolver disputas específicas entre partes,
A CR tem como ênfase principal o desenvolvimento de uma comunicação mais saudável e eficiente em todos os aspectos das relações interpessoais dentro do ambiente corporativo.
Não se limita apenas a resolver conflitos já existentes, mas busca prevenir e transformar padrões de comunicação negativos, promovendo uma cultura organizacional de diálogo aberto e respeitos.
A nossa abordagem está mais direcionada para o aprimoramento contínuo das interações entre os colaboradores e para o desenvolvimento de uma comunicação autêntica, empática e colaborativa.
A diferença entre a CR e a Mediação de Conflito Tradicional
A diferença entre a Comunicação Reparativa (CR) e a mediação de conflitos tradicional para empresas e instituições está no foco de atuação. Enquanto a mediação de conflitos tradicional geralmente se concentra em resolver disputas específicas entre partes,
A CR tem como ênfase principal o desenvolvimento de uma comunicação mais saudável e eficiente em todos os aspectos das relações interpessoais dentro do ambiente corporativo.
Não se limita apenas a resolver conflitos já existentes, mas busca prevenir e transformar padrões de comunicação negativos, promovendo uma cultura organizacional de diálogo aberto e respeitos.
A nossa abordagem está mais direcionada para o aprimoramento contínuo das interações entre os colaboradores e para o desenvolvimento de uma comunicação autêntica, empática e colaborativa.
Comunicação Reparativa para Líderes
Trabalho individual com executivos, gestores e lideranças
São seis encontros nos quais, através da prática, desenvolve-se uma consciência aprofundada dos efeitos da comunicação, com foco em habilidades que possibilitam:
- aumentar o controle emocional
- aproveitar melhor o tempo das reuniões
- aumentar sua capacidade de negociação
- desenvolver uma escuta mais empática
- lidar melhor com conflitos.
Resultados
Espera-se de uma forma geral que hava uma melhoria significativa na qualidade da comunicação dentro da organização.
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Desenvolvimento pelos colaboradores de habilidades de comunicação mais eficazes e empáticas
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Redução de conflitos e em uma maior colaboração e trabalho em
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Melhoraria da relação entre líderes e equipes
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Promoção um ambiente de confiança e respeito mútuo
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Aumento o engajamento, da satisfação e da produtividade no trabalho
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Criação de uma cultura de diálogo aberto e respeitoso
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Aumento da eficiência e eficácia nas atividades e processos organizacionais.
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Gerando, por fim, um ambiente de trabalho mais positivo e saudável